Sobre o ICDEP

O ICDEP – Instituto Cultural Dinâmica Energética do Psiquismo – fundado por Theda Basso e Aidda Pustilnik em 08 de julho de 1999 – é responsável por um legado intelectual, único e próprio que é a Metodologia DEP® – Dinâmica Energética do Psiquismo – voltada para o desenvolvimento e educação permanente de todo aquele interessado na expansão de consciência e que a procure com essa intenção.

O ICDEP, a partir de 2022, é o guardião e representante legal deste legado. Desta forma a Metodologia DEP® continua através do ICDEP, propondo um percurso de autoconhecimento e de transformação – um caminhar do eu pessoal em direção a Si mesmo.

Nossa Missão

Manifestar e disseminar a Metodologia DEP®, facilitando a consciência da corporificação do Ser essencial no humano

 

Somos uma empresa do terceiro setor que promove o uso da metodologia DEP diretamente, ou por meio de licenciamentos a pessoas ou grupos autorizados, em cursos regulares, palestras, oficinas, workshops ou encontros de aprofundamento terapêutico. Tem como público alvo indivíduos de diversas áreas, empresas ou órgãos públicos que tenham como propósito desenvolver o potencial humano pessoal, profissional e social. 

Visão

Ser referência no Brasil e em outros países como caminho de autoconhecimento e autodesenvolvimento, aplicando a Metodologia DEP® para criar ações que inspirem e expandam a consciência e a responsabilidade socioambiental.

Valores

Presença – Clareza de Propósito – Escuta Amorosa – Felicidade – Cooperação Colegiada – Consenso Solidário – Relações Não-violentas – Abertura ao Novo – Ordem Dinâmica – Respeito à Vida

Theda Basso

Fundadora

Aidda Pustilnik

Fundadora
Chat
💬 Precisa de ajuda?
Olá 🥰!
Como podemos ajudar?